"A obra de Charles Burns apresenta uma perspectiva horripilante e estranhamente cômica, executada com uma clareza fria e impiedosa. [...] É como se o artista... como se ele não fosse completamente... humano!"
- ROBERT CRUMB
Charles Burns nasceu em 1955 em Washington, D.C., e cresceu em Seattle durante os anos 1970. Sua obra começou a aparecer e a se destacar na revista Raw, de Art Spiegelman, em meados dos anos 1980, seguida por uma variedade de quadrinhos e projetos, de colaborações para revistas de HQs como Métal Hurlant, Frigidaire, El Víbora e Schwermetall, à capas para os álbuns de Iggy Pop e para publicações como Esquire, New Yorker, New York Times Magazine, Time e The Believer. Black Hole foi publicado originalmente de forma seriada em doze edições pela Kitchen Sink Press e pela Fantagraphics entre 1993 e 2004, e reunida em volume único pela Pantheon em 2005, para aclamação mundial. Em 2007, Burns contribui para antologia animada de horror Peur(s) du noir (Medo(s) do escuro), ao lado de nomes como Lorenzo Mattotti e Richard McGuire. Deu início a uma nova série em 2010, com X’ed Out, seguida por The Hive (2012) e Sugar Skull (2014), reunidas em Last Look em 2016 (Sem Volta, Quadrinhos na Cia., 2018, Trad. Diego Gerlach).
Agora todos os nossos catálogos estão disponíveis aqui, ficou muito mais fácil adquirir a sua HQ preferida. São milhares de produtos Geeks e muitas variedades de Gibis. A Loja Virtual do Geek Point conta com um sistema de segurança avançado, com certificado SSL, note na URL: Suas informações são gravadas em pictografia.