Devolução

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. 

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h. 

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Geek Point, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. 

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação. 

1.2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS 

1.2.1. Irregularidade no recebimento 

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones (11) 3511-0701 ou (11) 96535-0292 

1.2.2. Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento 

Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos. 
As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Geek Point junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados. 

1.2.5. Outlet: Produtos Usados e Reembalados 

Devolução e Garantia: Para produtos usados ou reembalados, o prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Não é possível trocar os produtos de Outlet, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. 
Todos os produtos USADOS e REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições de funcionamento e têm garantia de 3 meses para defeitos de funcionamento com o fornecedor, contados a partir da data de entrega para o cliente. Caso constate algum defeito de fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor para análise. Para produtos USADOS, a ausência de acessórios e/ou manual no recebimento do produto e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso, não devem ser considerados como defeitos de funcionamento.
 

Sobre a loja

Agora todos os nossos catálogos estão disponíveis aqui, ficou muito mais fácil adquirir a sua HQ preferida. São milhares de produtos Geeks e muitas variedades de Gibis. A Loja Virtual do Geek Point conta com um sistema de segurança avançado, com certificado SSL, note na URL: Suas informações são gravadas em pictografia.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Geek Point Comercio de Livros e Revista Eireli - CNPJ: 24.495.532/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio