Buscar

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.


Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.


Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Geek Point, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.


O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.


1.2. O Envio da Devolução é feito pelos Correios.


1.2.1. Irregularidade no recebimento


Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo número +55 11 3777-9808 - (Ligações e WhatsApp).


1.2.2. Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento


Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Geek Point junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.